Visualizações

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dos Desafios



Dos Desafios

Sentinelas do mais profundo amor
Vejo pela janela as folhas e pétalas que caem pintando o chão
Formam os tapetes dos amantes
Síntese da emoção de todos os seres vivos.

Já tentei deixar de ser romântico
Ver o mundo em branco e preto
Lavar bem lavado meu despeito
Organizar minha semântica.

Pego a massa e faço o pão
Uso a farinha que vem do trigo
Existe aqui dentro um insano coração
Que se materializou tão somente por você.

Vai dizer que me embriago por não tê-la
Sons antigos na vitrola e deito-me em posição fetal
Estou fraco para o viral e depressões
Forte para construir minhas teias.

Em absoluto desafio... Quero ser chefe dos meus desatinos
Levantando e regressando à caminhada
Vestindo minhas melhores roupas e colocando meus anéis
Fazendo o que sei fazer de melhor...

André Anlub