Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cotaçao de Paixao Cortes como Papa Brasileiro.....

http://guiasaoluiz.net/2013/02/cidades-gauchas-tem-representantes-na-escolha-do-proximo-papa/comment-page-1/#comment-139505

 O Inquisidor Mor
Seu comentário está aguardando moderação.
Escrito fevereiro 15, 2013 às 12:42 AM
Muito boa a Do Paixão ser um dos Cotados para o Papado…. Um dos requisitos é de que seja Batizad

o na MADRE DOS DEUSES….. O Resto fica com a OPUS ……Desde que rezem a Cartilha da Máfia de Deus…..
Paulo Leonardo Castilho Pires Publicado no Guia Sao Luiz.....Perceus Jackson
Escrito fevereiro 14, 2013 às 10:46 AM
VATICANO – Após a renúncia de Bento XVI ao papado, especialistas do mundo todo começaram a especular em torno do substituto do Papa arregão. Ansiosos pela fumaça branca, fiéis do mundo todo prometem uma grande romaria até o Vaticano para receber o substituto de Pedro assim que ele for conhecido.

A imprensa italiana especula que o favorito na corrida ao papado é o Gaúcho Paixão Côrtes. De acordo com o jornal Corrieri Della Sera, cardeais de diversas partes do mundo indicaram o nome de Paixão devido ao conselho do Vaticano. Para muitos, apenas o fato de Paixão ser do RS justifica a escolha, mas os milagres operados pelo tradicionalista também estão sendo levados em conta.

- Além de transformar água em chimarrão e ter criado o movimento tradicionalista, Paixão conta com o apoio dos Gaúchos. Um fator decisivo no fortalecimento do cristianismo no RS – disse Dom Dadeus Maicá, arcebispo de Porto Alegre.

Sem dar muita bola pra essa papagaiada, o vivente agradeceu o convite, mas prefere continuar com o cargo de Deus Gaúcho.

- Seria um decréscimo na minha carreira gaudéria – disse Paixão.