Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

tREINAMENTO BUDISTA pela JUNIPER



Juniper offers Buddhist training for modern life, a rich path for cultivating inner calm, clarity, and strength; for infusing our lives with compassion and joy; and for expanding our inner freedom and awareness. By carefully extracting the essence of Buddhist thought from the cultural wrapper in whi...
página: 12.844 curtiram isso
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Na sessão desta semana meditação Segyu Rinpoche introduziu as práticas integrativas. Ele descreveu como o fim de um caminho espiritual é levar-nos além de dogmas internos e padrões habituais de pensamento e comportamento, a fim de desenvolver profundamente a experiência consciente. Caso contrário, os conceitos condicionados de quem somos, de nossas comunidades, culturas, educação, educação e assim por diante, limitam nossa visão e nos trancar em modos de ser que podem trazer dificuldades, estresse e confusão.

    Com uma longa história na tradição budista, as práticas integrativas, também descrito como "yogas" ou "yoga divindade," são métodos de meditação em que se gera uma união mental com imagens visualizadas e símbolos, como Budas e mandalas, que representam o potencial da mente. Estas não são as referências a deuses ou seres oniscientes, mas a fontes simbólicas de pura energia e discernimento. Ao envolver-se estas práticas, podemos criar uma versão melhorada de nós mesmos que é infundida com serenidade, clareza, vitalidade e uma energia positiva que nos comunicamos com o mundo. Na Juniper, começamos as práticas integrativas após o desenvolvimento de uma base nos quatro blocos de construção descritos no nosso Despertar da Mente: Emoções Meditação, Balanceamento de Compaixão, Cultivar e Insight desenvolvimento.