Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

quinta-feira, 30 de abril de 2015

PROFESSOR MÁRCIO LEVOU UM TIRO NO OLHO NO PARANÁ

PROFESSOR MÁRCIO LEVOU UM TIRO NO OLHO NO PARANÁ
Por: Marcos Antonio (no Facebook)

Vejam isso e compartilhem o máximo que puderem!!! Este é o professor Márcio que leciona Geografia aqui em Londrina e acabou sofrendo um tiro no olho agora pouco por conta de uma polícia despreparada e inconsequente a mando de um governo INSANO, DESESPERADO, DESONESTO, BANDIDO, AUTORITÁRIO e COVARDE!! 

A inversão de valores deixou nossa sociedade de cabeça para baixo onde, professores como nós que ensinamos os filhos dos policiais e de toda a sociedade somos tratados como bandidos, e enquanto isso um governador bandido, deputados oportunistas e bandidos, um judiciário comprado como uma prostituta são os donos do poder!! 

Aonde fomos parar? Que sociedade queremos para nossos filhos? Reflitam sobre isso e nunca mais votem nestes bandidos do PSDB... 

Todo o apoio ao meu colega e companheiro de profissão, o professor Márcio!! 

Que a sociedade e a população nos ajude e se sensibilizem com O SANGUE DERRAMADO pelos trabalhadores da educação e servidores públicos que só querem manter seus direitos intocados, sem nenhum privilégio como os políticos bandidos do Paraná!! 

Abaixo, outros educadores e servidores feridos pela BARBÁRIE e pela EXTREMA COVARDIA.Não há mais adjetivos para se denominar um como este do Paraná. Só acreditamos no que está ocorrendo porque estamos vivenciando estes absurdos!!
________________________________________
Richa e deputados assinam com o sangue dos professores confisco da previdência 
Por: Neto Rodrigues (no Facebook)

Uma cena de guerra e barbárie. É o que posso descrever sobre hoje, no Centro Cívico, em Curitiba. Sem razão aparente, a Tropa de Choque iniciou um ataque aos professores, lançando bombas de efeito moral e soltando cães das raças Rotweiler e Pitbull contra a imprensa, professores e servidores. Houve muita correria e pânico, eram muitos homens. a Tropa de Choque do Bope desceu primeiro, todos de preto, batendo cassetetes contra os escudos, e disparando bombas. A segunda leva de PMs atirava com balas de borracha e a cada passo o que se via eram mais e mais professores caindo pelo chão. A Tropa de Choque agiu com extrema violência e os manifestantes correram para se proteger, um desespero total, homens e mulheres por todos os lados, em fuga, tentando ainda ajudar outras pessoas que já estavam gravemente feridas A polícia não deu trégua, o professor que aparece na foto, identificado como Marcio Henrique, diziam no atendimento, no ambulatório do TJ-PR, é de Londrina, e junto com ele haviam outros dois feridos. A princípio foi ferido por um tiro no olho.

De acordo com dados do Samu, liberados próximo das 17h, oito pessoas ficaram feridas gravemente e outras 150 sofreram algum tipo de ferimento, mas estes números devem subir. É um momento triste para a história do Paraná, novamente os professores são espancados na Praça Nossa Senhora de Salete. O deputado e presidente da ALEP Ademar Traiano disse no meio da confusão que o que estava acontecendo na rua era problema da segurança pública. Os deputados da base do governador como Guto Silva, Paulo Litro, Cantora Mara Lima, Francischini Junior e demais seguiram votando o projeto e não atenderam os apelos de outros deputados de ao menos suspender a votação naquele momento.

Lá fora, uma praça de guerra que chegou a afetar até mesmo as crianças. A creche que fica próximo ao Centro Cívico foi evacuada porque os alunos inalaram gás de pimenta. O mesmo aconteceu no prédio da prefeitura, onde servidores foram retirados por medidas de segurança. Dentro da Assembleia os deputados se recusaram a suspender a votação e, respaldados por Beto Richa que enviou a ordem ao comando da PM para que o confronto fosse iniciado e os manifestantes retirados do local, seguiram com o trabalho da pauta. Uma cena de horror, um dos piores momentos da história do Paraná.

https://www.facebook.com/elias.esser/videos/vb.100000151498508/1044203678928005/?type=2&theater




https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439521616225846&set=a.103081246536553.6314.100005040332535&type=1