Visualizações

terça-feira, 28 de março de 2017

3ª ENTREVISTA COM PALEWA, EM VÍDEO


Ateu Poeta: 1ª:_ A questão da loja em Portugal é no mínimo suspeito, inclusive porque há ainda uma agência de modelos perto, com aparência também suspeita, vê-se claro pelo Google Maps. Porque um cara que tem loja em outro país faria essa ilegalidade na compra de terras no Brasil? Talvez uma investigação a fundo sobre o espanhol trouxesse no mínimo uma ou várias ilegalidades internacionais, não acha?

Palewa em vídeo:

Ateu Poeta: 2ª:_ E essa questão do próprio Rio estar quebrado faz com que mais gente fique propensa a cair na mesma armadilha que você. Apesar de toda a documentação que você já juntou porque será que as autoridades demoram tanto para resolver a questão do espanhol? Será que o fato de um possível envolvimento de cartórios e da Igreja, que abriria precedente para outros processos seja uma possível explicação?

Palewa em vídeo:



Ateu Poeta. 3:_ Eu fico intrigado em saber como uma prefeitura consegue não saber a mudança de propriedade de um local urbano. Talvez exista alguma irregularidade do Imposto de Renda dele, mas enfim, o pior drama disso tudo é visivelmente o seu abalo emocional. Acredito que você até pode mover uma ação de danos morais e pessoais, acima de tudo. Deixe uma mensagem final para esta entrevista, tanto para os moradores do Méier como para pessoas que estejam passando por ventura por casos semelhantes ao seu e estejam acompanhando pelo blog do Jornal Delfos o seu caso.

Palewa em vídeo:

Ateu Poeta
28/03/2017
Entrevista realizada via e-mail e via Facebook