Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filhos de Bin Laden acham "inaceitavel" o metodo de seputamento de Osama.


Como todos sabem, Osama Bin Laden era o inimigo número 1 dos Estados Unidos desde o ataque de 11 de setembro. Foram anos que os EUA vinham a procura do mesmo, sendo que no dia 2 de maio desse ano seu paradeiro foi descoberto e sua morte efetuada. Com a morte de Osama os EUA tinham em suas mãos o corpo do mesmo então resolveram seputa-lo no mar, isso segundo Washington.
Para os filhos de Osama Bin Laden, essa forma de seputamento é inaceitavel e humilhante, não só para a família do morto quanto para todos os muçulmanos.


"É humana e religiosamente inaceitável ver uma pessoa desse nível e dessa importância para seus parentes ter seu corpo lançando ao mar de uma forma humilhante para sua família e seus adeptos, e que fere os sentimentos de centenas de milhões de muçulmanos", acrescentou Omar Bin Laden.

Omar Bin laden acusa Obama pelo fim dado seu pai e amaeaça leva-lo a justiça:

"Consideramos o presidente Obama em pessoa legalmente responsável pelo destino de nosso pai, Osama bin Laden", indica a mensagem assinada por Omar bin Laden, divulgada online em nome dos irmãos e citado pelo centro americano de vigilância de sites islamitas SITE.

"Como filho de Osama Bin Laden, nos reservamos o direito" de levar os responsáveis por "esse crime à justiça americana e internacional para esclarecer a respeito do destino de nosso pai desaparecido", acrescentou.



fonte: http://br.noticias.yahoo.com/filhos-bin-laden-sepultamento-mar-%C3%A9-inaceit%C3%A1vel-171319097.html