Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FACEBOOK IMPEDE USUÁRIOS DE ADICIONAR OUTROS AO PERFIL



O site Facebook simplesmente julga que o usuário não conheça outros, simplesmente por não ter amigos em comum, como se isso fosse sinal de conhecer ao vivo e baseado nisso, o site chega a bloquear o usuário de adicionar qualquer um a seu perfil.

Não contente com isso ainda o site bloqueia mensagens no seu bate-papo, com o detalhe que algumas mensagens simplesmente não chegam nesse chat, ou chegam inúmeras vezes com dias de atraso.

O meu perfil já foi bloqueado nas mensagens uma vez por dois dias e recebeu um aviso para desfazer convites de perfis que o site disse que eu não conhecia. Detalhe; os perfis em questão são de pessoas que conheço pessoalmente por serem ou da minha família ou da minha cidade.

Como um site de relacionamentos pode impedir seus clientes de se comunicarem entre si simplesmente por um julgamento completamente falho desses? Isso é um absurdo. Outros usuários também se queixam desses defeitos no próprio site.

Muitos vêem o Facebook melhor do que o Orkut  e outros sites como HI-5, Badoo, Twitter, Sonico, Myspace, Google+, etc., mas qual dos outros sites impede o usuário de adicionar e ainda por cima considera um Assédio adicionar ? E nenhum dos outros também enche tanto sua caixa de e-mail.

Se adicionar usuários não for a missão de um site de relacionamentos, que deveria servir para justamente se conhecer pessoas e não simplesmente reencontrar quem se encontra na rua, como diz o Facebook, esse site não está cumprindo sua função e por isso não merece os clientes que tem.

ATEU POETA