Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Capistrano



Uma agência do Banco do Brasil, no município de Capistrano, Maciço de Baturité, foi alvo de tentativa de furto durante a madrugada deste sábado. De acordo com o major Cícero Cruz Tavares, do Destacamento do município, os acusados arrombaram a porta do banco com o objetivo de explodir o cofre da unidade.
"Eles não tiveram sucesso na ação por que os explosivos não funcionaram. O grupo não tentou explodir os caixas eletrônicos da agência e ainda deixaram todos os explosivos no local", conta o oficial.
O Destacamento de Capistrano fica em frente a unidade bancária e, durante a tentativo de furto, houve disparos contra policiais.  Um vigilante da prefeitura local foi atingido no ombro esquerdo de raspão.
"Na tentativa de assustar os policiais do destacamento, eles (os acusados) começaram a efetuar disparos", diz o major Tavares.

Ainda conforme o oficial, o vigia informou que cerca de seis homens participaram da ação. Além dos disparos, pneus das viaturas foram furados pela quadrilha, que fugiu. "De acordo com as informações que não temos, o bando fugiu em um Astra ou Palio de cor preta. Foram abertas diligências e caso foi passado para os outros destacamentos do Interior", ressalta.