Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MUÇULMANOS QUEREM DECAPITAR ALEXANDER AAN


Como se já não fosse um enorme absurdo a prisão do ateu ALEXANDER AAN pelo simples fato do cara ser ateu, agora os muçulmanos querem que ele receba pena de morte e que seja decapitado. Pode? Ainda dizem que todos os ateu tem que ser decapitados.

Até parece a Santa Inquisição versão muçulmana. Já não basta aquele caso da invasão a uma casa onde os pais eram budistas e que criminosos muçulmanos decapitaram todas as crianças e enforcaram os adultos pelo simples fato de ser uma família de pais budistas? 

Imaginem se os muçulmanos aumentarem no mundo vão sair cortando a cabeça de todo mundo que não seja muçulmano. Realmente concordo com Einstein de que a estupidez humana não tem limite! A estupidez muçulmana pelo jeito também não tem.

É inadmissível que se corra risco de vida, em qualquer país do mundo, pelo simples fato de não seguir a religião de ROLO COMPRESSOR da maioria. A estupidez humana não tem limite. Acredito que as Nações Unidas deveriam intervir e dar guarida a Alexander Aan, por que pelo visto, o homem não só terá que cumprir um cárcere indevido, como terá que se mudar para não ter a família assassina, como aconteceu com aquela família de budistas. 

A ESTUPIDEZ HUMANA NÃO TEM LIMITE!

ATEU POETA

Fonte: http://www.paulopes.com.br/2012/02/muculmanos-pedem-decapitacao-do.html