Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

segunda-feira, 26 de março de 2012

Confundindo o Profeta? Avos Novos com os Ovos Novos

Há muitos olheiros investigando e tentando confundir o Profeta e acabam se confundindo. Isto é normal para o Profeta.
eu 15:53
o que vc entenderia confundir Avos Novos com Ovos Novos???
SUE 15:53
eu sabia o que era avos
eu 15:55
quanto é a menor moeda de Real??
SUE 15:56
1 centavo
eu 15:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SUE 15:57
kkkkkkkkkkkkk
que engraçado
eu 15:58Oolheiro inconformado com as respostas de Profeta responde:
Meus avos são velhinhos (rs). A ti um bom e velho avo, de um lado, o único avo que conheci. Homofonia não é o mesmo que sinonímia....
Ele confundiu a conversa que estavamos fazendo e passou o dia todo de domingo tentando desvirtuar o assunto que o Profeta estava colocando.... Aqui neste trecho ele confunde Avós com os Avos dos Centavos.... Esta história iniciou quando a terra Brasilis resolve mudar de moeda trocando os AVOS velhos com os Novos Avos do Cruzado...... É normal para o Profeta deixar quem está interagindo fique com suas próprias respostas.... Porque nossa intenção é no Futuro fazer uma montagem de todos os comentários e assuntos que fazemos com quem procura o Profeta. É natural que quem nao inicie a conversa com o Profeta não entenda o que estamos falando.....
16:29 

profeta gentileza - eu 16:09
vc q deve dizer o q entendeu?
Meus avos são velhinhos (rs). A ti um bom e velho avo, de um lado, o único avo que conheci. Homofonia não é o mesmo que sinonímia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando interagimos com a pessoa que estamos falando deixamos que ela fale e depois deixamos espaço para comentar, coisa que muitas vezes rouba tempo para o Profeta por isso tudo que estamos colocando aqui neste Jornal Delfos. Comum que as pessoas não entendam o Profeta e isso é de conhecimento nosso (Profeta). Antes de iniciar-mos o trabalho conjunto com meu blog decidimos exporadicamente colocando os mesmos assuntos que colocáva-mos e que ainda continuamos colocando nos dois blogs.... Achamos importante o convite de participar do DELFOS porque sondamos antes e decidimos participar aqui, já tinhamos sido sondados no ORKUT por uma comunidade que achamos que não era a necessidade de prejudicar o TRABALHO DO PROFETA, porque a comunidade estava curiosa em saber quem era o TAL PROFETA, E a curiosidade desta comunidade poderia desfazer o trabalho do Profeta porque quando participáva-mos dela sempre tinham alguns engraçadinhos como o Karalho deste domingo que tentam desfazer o trabalho do PROFETA. Mas nosso trabalho é guiado pela serenidade, não temos MEDO do que estamos fazendo... Temos conhecimento que muitos que entram em nossas comunidades não entendem o que falamos e deve ter muitos aqui também que ficam sem saber o real do que o PROFETA está falando...Este trabalho consiste em um outro trabalho futuro porque o que fazemos é um mero exercício para o futuro, uma espécie de código???? Quebra-cabeça que o PROFETA está fazendo???

EE depois acham que nóes semos bobus , imagina o Profeta confundir, AVOS com Ovos Novos..... Neste sentido chamamos  a atenção para o Professor Tiririca.... Pois Avos seriam os centavos, dos Novos Cruzados... e ovos seriam quantos ovos seriam comprados com os Novos Cruzados..... Isto foi uma brincadeira que meu tio fez comigo, e ele ficou sem respostas, porque Eu
  naquela época não  Já nao era bobo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Já dá para entender que falando em nao ser bobo não há necessidade do Profeta ficar permanentemente explicar o que o Rolando Nero contornava com várias teorias para agradar o RAYMUNDO e conquistar a classe com suas histórias que o Professor admirava porque a intenção do Raymundus era colocar a LUZ e não indicar o caminho, cada um tem sua trajetória......