Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

sábado, 7 de abril de 2012

Alienação de 2 evangélicos sobre a Prostituta....


Olá! 



Milton Souza comentou uma foto que você gosta no álbum "peixoto" de Jorge Nascimento



"nao sou eu quem vivo mal tratando as pessoas pra vc me xamar d cara d pau ok e outra si vc nao ler a biblia vou refrescar sua memoria a prostituição nao enxiste nao é nem d hoje nem d ontem ta e quando jesus veio ao mundo a prostituição ja existia a milhares d anos e ele nao mal tratou a ninguem ao contrario d vc ele amou o mundo como uma só pessoa e muitos sairam da prostituição e creram nele agora vc vem falar d socisdade e defendela porq? deixa q a palavra d Deus si cumpra vc axa q Deus gosta do ki ver aki,nao mais tudo é cumpriçao da palavra d Deus por calsa d iniquidade o amor d mito si esfriarão e é o ki vemos hoje em dia vc mesmo ta agindo como uma pessoa revoltada e sem amor si um filho seu viver em prostituição vc vai fazer o que vai matar o regeitar lo? ou vc só só as pessoas q nao sao sua falou minha mãe meu pais e meus irmãos sao todos aquele q fizer a vontade d meu pai que estar no céu mais isso inclui pessoas q vive em quaquer situação d vida mesmo na prostituição porq só Deus tem poder para tirar uma pessoa d uma vida dessa e converter o coração d cada um ta e outra pessoa como vc q nao tem uma palavra d carinho nem d amor o ki veio fazer aki então/ maltratar as pessoas foi isso q vc aprendeu? seja mais carinhosa e procure ajudar algem q teja precisando d uma palavra amiga e d amor mais pareci q vc tem mais prazer em maltratar la né linda

"
"É MILTON VOCE FALA DE MAIS , PARA SUA INFORMAÇÃO jesus VEIO PARA SALVAR TODOS QUE ESTA NA GRAÇA DE deus, e CUIDA , AJUDA E RESPEITA AS OBRAS DO pai dele , EU FALO DA ESCRAVIDÃO POR QUE FOI UM GRAVE ERRO BIBLICO E MORREU MUITA GENTE, PARA ABOLIR , POR LEI DO HOMEM, É BIBLICO TODOS SER ESCRAVOS , MAS SE- OS ABOLICIONISTAS NÃO LUTASSE ESTAVA ATÉ HOJE, ESSA BRUTALIDADE. E GRAÇA A PRINCESA QUE ASSINO POR AMOR A deus e a VIDA. VOCE FALA SOBRE OS NEGROS É RACISMO DIABOLICO É CRIME , e SOBRE A PROSTITUIÇÃO É CRIME EU FALO DE CUIDADO , AJUDA E RESPEITO AS OBRAS DE deus EM GERAL . É VIDA TEM SENTIMENTO .{ AMIGA NÃO RESPONDA MAL CARATER } AMIGO QUE AJUDA DESCULPA PELO MILTON , PARE DE INVADIR OS AMIGOS E MANDAR MENSAGENS . PRA MIM AFINAL E TODOS DO SITE . É PARA TODOS NÃO É SÓ PARA VOCE INIMIGO DE deus . "
 Estas manifestaçoes foram feitas por e-mail sobre a Escravização Mental do Povo sobre a Prostituta..... Eles nao enxergam o que o [ ] deus apresenta a eles através dos Yluminados.....