Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quando um Prefeito deve Apear do Cargo.....

Fonte:   http://guiasaoluiz.net/2012/04/tj-nao-concede-liminar-e-vicente-diel-continua-afastado/

TJ não concede liminar e Vicente Diel continua afastado

– 19 DE ABRIL DE 2012POSTADO EM: LOCAISPOLÍCIAPOLÍTICA
A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, na pessoa do Desembargador Eduardo Uhlein, negou o pedido de liminar impetrado no dia de ontem (18), na tentativa de devolver a Vicente Diel o cargo de prefeito de São Luiz Gonzaga. O teor do despacho foi o seguinte: “Indefiro, portanto, a liminar. Oficie-se ao magistrado impetrante. Comunicando-o da presente impetração e solicitando as informações que entender pertinentes. Após, ao MP. Intimem-se”
A defesa de Vicente já havia tido negado um pedido na Comarca de São Luiz Gonzaga, com indeferimento do Juiz Alan de Oliveira (confira aqui).
Vicente foi afastado na última sexta-feira (13) em ato do Poder Legislativo local (confira aqui), após comunicação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de que o mesmo havia perdido seus direitos políticos em razão de condenação criminal.
Guia entrou em contato com o advogado do Sr. Vicente Diel, Cláudio Cavalheiro, que informou que as estratégias da defesa após esta decisão do TJ-RS serão secretas e chegarão ao conhecimento público apenas pelos sites do poder judiciário.