Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Arrebatamento e O sistema Policial......

ONU quer testar o caos no Brasil em uma sociedade sem polícia

A mensagem subliminar na antiga  letra da musica “Polícia” dos Titãs começa a fazer o seu efeito na sociedade. O refrão “Polícia para quem precisa // Polícia para quem precisa de polícia” mostra a transição para uma sociedade sem policiamento. Abaixo temos as bandas Titãs e Sepultura rugindo esse grande hit juntas:


Resumo da notícia: “MPF quer acabar com comando da Polícia Militar em São Paulo – Em audiência pública no Ministério Público Federal nesta quinta-feira sobre o número elevado de homicídios por agentes públicos, o procurador da república Matheus Baraldi Magnani afirmou que irá entrar com uma ação civil na Justiça. “É preciso pedir imediatamente a exclusão do comando da PM (Polícia Militar) no Estado de São Paulo…”
 Como em qualquer profissão a PM possui pessoas boas e ruins na corporação, mas devido a um pedido da ONU em acabar com a polícia no Brasil, a mídia globalista não para de condicionar as pessoas em seus jornais sobre essa causa:
 Resumo da notícia: “O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos “esquadrões da morte” e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar…”
 Não é difícil imaginar o caos que se instalaria no Brasil. Pessoas matando umas as outras seria apenas o início de uma guerra civil por aqui. Infelizmente isso acabará sendo necessário para que se cumpra a profecia descrita em II Timóteo 3 : 1 e também quando o cristo cósmico Baha’u’llah der a ordem para matar todos aqueles que não adorarem a sua imagem (Apocalipse 13 : 15).
 O que a ONU está querendo fazer por aqui encontra-se na seguinte lei do Kitáb-i- aqdas de Baha’u’llah, a carta magna da sua nova ordem mundial:
 “K62. Se alguém intencionalmente incendeia uma casa, queimai-o também; se deliberadamente tira a vida de outrem, matai-o. Firmai-vos aos preceitos de Deus com toda vossa força e poder, e abandonai os modos dos ignorantes.”
 O artigo acima é classificado pela comunidade Bahá’i como uma lei para o futuro da humanidade e para que ela seja implantada, os seguidores de Baha’u’llah atuam na área de direitos humanos dentro da ONU.
 Observe que o artigo de Baha’u’llah está criando uma sociedade sem lei, onde cada um faz o que quer e tem o direito de matar ou queimar sem que a polícia faça algo.
 Após esse período de transição, mais conhecido pelos aderentes da nova era como “limpeza astral da terra”, países que destruíram o seu sistema de segurança estão prontos para serem controlados pelo exército mundial de Baha’u’llah.
 Que DEUS nos tire da terra através do arrebatamento antes que esse terrível dia chegue, pois ele está próximo.
 Referências: