Pesquisar neste blog

Origem das Visitas

AROLDO FILHO

https://www.facebook.com/DelfosJornal GRUPO AROLDO FILHO NO FACEBOOK

sábado, 17 de novembro de 2012

SINFONIA MAGNÉTICA


SINFONIA MAGNÉTICA

 Poesia é tua boca
O teu seio, maresia
Teus esses, a essência do esplendor e fantasia
Em meus sonhos, surreal
Ao me ver, tão fugidia
Mas teus olhos me atraem, magnética sinfonia
Teu corpo é violino de natural maestria
A natureza te fez para minha doce agonia
Poeira-cósmica de galáxias, És espectro do desejo
O universo por teu beijo, musa de cristal
Partículas químicas, em milhões de anos, talvez
Deram-te vida em formas sinuosas sem igual
Tempestade-nebulosa, és canção do meu dia
Limiar universal de tudo em que há sentido
Pois sem ti apenas o vazio é sentido
Pelo próprio lirismo extasiado em tua figura enigmática
Menina supernova, és a diáfana explosão da maiêutica
Cataclisma da lógica pura que me guia
Ebulição dos vulcões no sistema límbico
Pane no esquema dos corações
Nenhuma eqüacão decifra teus filamentos neurais
Corrente de pensamento ao poema te traz
Quais os critérios para a tua real conquista?
Dê-me uma pista para o que te abrasas o ser!
O amante que te abraça eu queria ser
Mas não sei se poderei te conhecer
Nada mais sinto, sou sintagma a fenecer

ATEU POETA
HISTORIADOR/
Blogueiro/professor/poeta/jornalista Independente