O #JornalDelfos_CE nasceu digital em 2007. Este blog foi criado em 2008. Foi impresso de 2008 a 2014 e distribuído gratuitamente.
#JornalDelfos: #Arte, #História e Jornalismo.
Apagando mais de 100 personagens, fundindo alguns, criando novos, reconfigurando outros e simplificando tudo ao máximo, alguns contos apagados 100%.
25 contos resumidos e fundidos gerando este pequeno romance chamado "#EuSouOMestreDosMagos", pegando carona tanto nas tags de memes quanto no desenho "Dungeons and Dragons", porém utilizando "#OVerdadeiroMestreDosMagos" da mitologia "Nórdica", mais precisamente celta e germana, o deus Dagda, já há um artigo sobre isso no blog #OráculoDeClio": https://ooraculodeclio.blogspot.com
O Tranca-Ruas, menino propaganda no vídeo, é um dos caboclos da Umbanda que surgem na segunda parte do romance, sendo herói junto com Zé Pelintra invocados pelo "#Deus_Homem_Aranha ", #Anansi, que não pertence nem aos EUA, muito menos à Marvel (agora da Disney) ou DC (agora da Warner Brós) onde o personagem Amadeu Nuvem Dion vira pra "#Ômegaranha", ora "#Deltaranha", ora "#Aracnômega" e depois "#Diônmegaranha".
#Deltaracnômicron", #Aracnômicron" e "#Deltaracnômega" nunca foram personagens, apenas nomes que usei no Kwai e em páginas do Facebook para uma maior divulgação, assim como "#SpiderMemes", que depois percebi que já existiam outras páginas com este último nome e SpeedMan é uma versão que também já existe do Spider imitando o Flash na Marvel, nome também só usado para chamar atenção para o antes conto "Ômegaranha" que agora é a parte 2 do romance Eu sou o Mestre dos Magos.
Ao que tudo indica, muito provavelmente agora a tão queridinha do Mercado Mundial Capitalista 3ª Guerra Mundial está muito mais próxima de ser uma realidade, mais uma prova de que a nossa espécie humana adora mesmo com unhas e dentes a psicopatia de por a vida em si em extinção muito antes do gigantesco cataclisma da explosão ou implosão solar, que calculam para 4 ou 8 bilhões de anos.
Donald Trump não parece com o Pato Donald somente no nome, mas também na impaciência e tomara que sua sorte nessa empreitada funesta também seja igualmente azarada como costuma ser a do personagem mais famoso da Disney no Brasil.
E que não alastre a guerra para o resto da América de verdade. Que a Falsa América recue e se recolha à sua insignificância, parando de tropeçar como sempre na infinita prepotência.