Visualizações

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PROMESSA


É tempo de saudades. O morangueiro está vivo e bonito, mas ainda não me deu seu fruto

Doce como aquele sorriso e vermelho como aquela paixão pela vida...

É tempo de saudades. Passam dias, passam meses, passam os anos e a dor não passa.

Como não reviver(mos) em lágrimas aquele dia fatídico, inesquecível?

Mas eu sei que estás bem porque plantaste otimismo e semeaste alegria em nossos corações. (teus filhos, irmã, netos, genros, noras, sobrinhos, primos) e também dos teus amigos, mesmo aqueles que não cumpriram as promessas que te fizeram.

Sei que ainda és o mesmo Zé de Negro
Exemplo de paz
Grande pai
Que saudade!

Ainda bem que existem
As plantas, as flores,
Os pássaros e a praça
Com suas cores e o seu jardim

Ainda bem que existem as músicas,
Cores, perfumes
Que nos invadem a alma
E nos enchem de lembranças.
Lembranças bonitas
Porque no Céu não existem lágrimas
Nem calendário
Por isso tentaremos sorrir
Nesta outra data do teu aniversário.

Aqui estou eu, sozinha, repleta de saudades
Dos meus filhos e de alguns amigos,
Entre os quais, esse pai maravilhosos
Um dos melhores homens que já conheci
E que, além de ser meu amigo, também nasceu
Na data em que eu nasci.

Rosimar Brito