Visualizações

sexta-feira, 18 de março de 2011

SAUDADE, VERDUGO DA ALMA


SAUDADE, VERDUGO DA ALMA

Ao tentar me distrair, e sentir um pouco de felicidade...
encontrei pessoas que nos foram, e são, muito queridas.

então, bateu-me a nostalgia,e sentí tanta, mas tanta saudade...

dos nossos lindos momentos, quando em nossas almas não haviam feridas...

Sei que sentirei para sempre tua falta, essa é a verdade...
viverei com esse amor imenso, morando eternamente no meu coração...
e se grandes amores não estão em alta, que fazer dessa minha realidade?
acham que sou especial, por continuar sentindo tão sagrada emoção?

E, não sabendo precisar a data, pois o futuro não posso advinhar...
se me perguntarem, se traí esse arrebatador sentimento...
direi que não, que não há nada que me façam, para ele acabar,
esquecer, apagar de mim...enfim, sair do meu pensamento!

Então, meu grande amor, aonde estiveres...
saiba que te amo, e que sempre te amarei.
e, se ainda pensas em mim...se ainda me quiseres...
me diz...nem precisas disfarçar, e pros teus braços correrei!

-Faz isso meu Rei....