Visualizações

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

GOTAS DE FELICIDADE

Resultado de imagem para felicidade
GOTAS DE FELICIDADE

O sonho-menino
Que o teu olhar brincalhão
Acordou em meu coração
Tem gosto de Poesia.
No delírio do desejo
E na carícia do teu beijo
Conheci o céu,
Alcancei o arco-íris.
No acalanto do teu abraço
Senti a doçura
E a maciez de uma Flor-de-lis
A esmeralda que trazias no olhar
Enfeitou minha vida de esperança.
A teu lado,
No idílio de momentos tão risonhos,
Realizei todos os meus sonhos:
Voltei a ser criança.

E no azul dos meus sonhos
Ao teu imenso carinho
Me entreguei feliz...
Alcancei o Paraíso
E vivi um amor sem fronteiras.
Na ternura de teu sorriso
Quantas emoções!
Quantas sensações
Bailando em meu ser...

Em teu corpo
Deixei o meu perfume.
Em meu corpo
Guardei a essência
Do teu cheiro.
Adorei ouvir
Tua canção de amor!

Diz novamente que me ama!
Canta de novo para mim
Aquela nossa canção...
Era tão gostoso ouvir
Tua voz apaixonada
Emocionada
Sedutora!...
Era tão bom saber
Que teu corpo
Desejava
O meu corpo de mulher!

Vem repetir em mim
A tua receita de felicidade
E despertar outra vez
O sonho-menino
Que está novamente dormindo
Em meu coração...

Rosimar Brito