Visualizações

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

POR QUE TE AMO

Resultado de imagem para amor
POR QUE TE AMO

Eu te amo porque
O teu sorriso
Enxugou a minha lágrima
Mais triste
E o teu carinho me provou
Que a solidariedade
Ainda existe.

Eu te amo porque
O teu olhar
Acariciou o meu coração
E a tua voz, suave e rouca,
Aplacou a fúria louca
De minha alma em vulcão.

Eu te amo porque
O teu beijo
Saciou o meu desejo
E o teu abraço
Aqueceu meu corpo hirto de solidão.

Eu te amo porque
O teu amor preencheu o meu vazio
E o teu silêncio
Guardou o meu maior segredo.

Eu te amo porque
A coragem dos teus gestos
Fez-me forte e capaz
De vencer meu próprio medo.

Eu te amo porque
O teu carinho me fez menina
E me fez mulher;
Me fez escrava
E me fez rainha

Eu te amo porque
O teu amor
Me fez
RENASCER...

Rosimar Brito